quinta-feira, 18 de setembro de 2008

JOHN LENNON E AS BOBAGENS QUE ENCANTAM OS BOBOS.


"O Cristianismo vai desaparecer. Vai diminuir e encolher. (...) Nós [Beatles] somos mais populares do que Jesus neste momento. Não sei qual vai desaparecer primeiro - o rock and roll ou o Cristianismo. Cristo não era mau, mas os seus discípulos eram obtusos e vulgares. É a distorção deles que estraga [o Cristianismo] para mim."

- Entrevista ao jornal Evening Standard a 4 de Março de 1966.


"A gente tem que agradecer a Deus ou seja lá o que for que está lá em cima pelo fato de que todos nós sobrevivemos."


"Sim, eu acredito que Deus é como uma usina de força, que Ele é um poder supremo, que não é nem bom nem ruim, nem de direita nem de esquerda, nem branco nem preto. Ele simplesmente é."


"Metade de mim pensa que sou um falhado, a outra metade pensa que sou Deus Todo-Poderoso."


“Eu tenho o maior medo desse negócio de ser normal. Eu sou um egomaníaco, mas quem não é?"


"As drogas me deram asas para voar, depois me tiraram o céu..."

Nenhum comentário: